A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

03/01/2017 07:32

Prefeito vai ao MPE tentar resolver situação da Omep e Seleta nesta terça

Reunião será com o procurador-geral Paulo Cezar Passos

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD)(Foto: Fernando Antunes)Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD)(Foto: Fernando Antunes)

Nesta terça-feira (3), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) se reunirá com o procurador-geral do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), Paulo Cezar Passos. O encontro, previsto para as 9 horas, será para tratar sobre a Omep (Organização Mundial pela Educação Pré-Escolar) e Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, além de outras questões.

Conforme a assessoria de comunicação, o chefe do Executivo Municipal quer uma solução definitiva para os trabalhadores das entidades. Por ordem da Justiça, os contratos foram rescindidos e todos os funcionários exonerados, mas a Prefeitura, ainda na gestão anterior, conseguiu reverter a situação e parte dos servidores voltou para suas funções. Mas, o impasse ainda é grande, pois é a determinação anterior que ordena a demissão de todos.

Também na reunião de hoje, o objetivo é encontrar solução para aterro de entulhos, que, no fim de 2016, foi fechado por ordem da Justiça, já que apresentava uma série de irregularidades, como operar sem licença.

Ontem, em seu primeiro dia de gestão, o prefeito priorizou a operação tapa-buraco e anunciou exigência de melhorias no serviço. Também afirmou que os primeiros dias serão para levantar todas as informações e dados das secretarias, para ter um balanço final da real situação do Município.

A reunião acontece às 9h30 no Ministério Público de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua Pres. Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions