A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2013 16:53

Presidente da Câmara anuncia ações judiciais contra o prefeito Bernal

Zemil Rocha
Mario Cesar anunciou as ações após ríspida discussão com Alex do PT (Foto: Vanderlei Aparecido)Mario Cesar anunciou as ações após ríspida discussão com Alex do PT (Foto: Vanderlei Aparecido)

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), informou esta tarde, após ríspido diálogo com o líder do prefeito na Casa, Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, que está preparando ações judiciais contra o prefeito Alcides Bernal (PP), em razão de declarações do chefe do Executivo contra os vereadores. Geralmente ações judiciais como essas são pelos crimes de injúria, calúnia ou difamação, embora também caibam petições indenizatórias no campo civil.

“Já tem a Comissão de Constituição e Justiça e a Procuradoria jurídica da Câmara cuidando disso”, revelou Mario Cesar. “Vamos tomar medidas contra as falas do prefeito denegrindo nossa imagem. Ele vai ter que responder pelos atos dele”, acrescentou.

A revelação de Mario Cesar sobre a abertura de frente judicial visando a punição de Bernal, por declarações vai Facebook e através da imprensa, ocorreu durante a discussão com Alex do PT. Este afirmou que entraria com mandato de segurança contra a Câmara, por entender que a minoria estava sendo “esmagada” pela maioria. Mario Cesar respondeu: “Também vou tomar minhas providências judiciais”.

Através de mensagem postadas em sua página na rede social, cujo endereço é www.facebook.com/alcidesbernal11, Bernal vem informando suas ações de governo, fazendo críticas a opositores, respondendo a ataques e até mesmo lançando enquete sobre um nome local para a Câmara, após a decisão judicial de despejar os vereadores.

Uma das decrações de Bernal a internet que mais revoltaram os vereadores, inclusive de sua base de sustentação política na Câmara, foi esta: “É impressionante a revolta e indignação das pessoas, com o excândalo (sic) do despejo dos vereadores de nosso município, por falta de pagamento dos alugueis. Realmente a indignação popular é grande com os vereadores que estão tramando para prejudicar ainda mais a nossa administração e o nosso município”, disse na rede social, no final de fevereiro.



BOA NOITE,
E AGORA? REALMENTE EXISTEM DESDE QUE O MUNDO É MUNDO TRÊS PODERES, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO, EXECUTIVO, MAS CAMPO GRANDE TÁ CARENTE DESSA UNIÃO, E AI COMO FICAMOS? ABANDONADOS? COMO CIDADÃ, MÃE, VÓ, PESSOA DO TRABALHO, NÃO QUERO VER AS LEIS REGREDIREM, A ORDEM VIRAR DESORDEM, A CIDADE PERDER SEU BRILHO, AMO E AQUI É A NOSSA TERRA.
E AGORA? ELEITORES DO BERNAL? MUDANÇAS? MELHORIAS? MUDANÇA PARA QUEM AFINAL????

CAMPO GRANDE ESTÁ EM SUB-SUB-DESENVOLVIMENTO! É UMA PENA!
 
LOADIR E MENDES HOT DOG em 20/03/2013 00:18:30
Ate Agora se Passaram 78 dias e Os Senhores Não fizeram Nd..
Para Com Essa provocação Assistida Pelo Povo. E Se Una E vai Fazer o Melhor P Campo grande. A Eleição Já Acabou faz Quase 6 Meses. O Bernal Foi Eleito Pela População Assim Como Vocês Vereadores TB Foi Eleitos..
Então Apoia O cara e Faça O Melhor POR NOIS POVO DE CAMPO GRANDE...
CHEGAAAAAA...
VÃO FICAR AI ATE QUANDO NESSA BRIGA ...
O POVO QUER VER VC"S UNIDOS E TRABALHANDO POR CAMPO GRANDE...
 
Fábio Souza em 19/03/2013 22:54:10
Caramba, vão trabalhar, ficam nessa briguinha ridícula e nem deixam o prefeito também trabalhar.FRANCAMENTE.
 
nelci duarte em 19/03/2013 19:35:33
o que mais me adimira é um grupo de pessoas todas formadas com significado de suma importancia,autoridade constituida pelo poder dados aos mesmo por uma votação popular,onde os nobres ficam se degladiando de maneira inadequada onde nós simples mortais ficamos assistindo uma briga que ao meu modo de ver é só para vender jornais,por que se os mesmos estivessem a fim de tomar uma medida mais drastica já tinham tomados,então senhores param de ficar só mandando recado e tomam uma atitude por que do jeito que a situação se encontra quem toma prejuiso é só o povo.
 
cesar silva em 19/03/2013 19:15:24
esses veradores tem que esquecer as eleiçoes e começar a trabalhar o pmdb perdeu tem que aceitar ao trabalho campo grande e maior que vcs.
 
jose adil leite em 19/03/2013 19:05:47
Não votei no Bernal mas, é explicita a intenção dessa 'turminha' de vereadores em prejudicá-lo, ao invés de se preocupar com as necessidades da população. Por outro lado o prefeito está indo na mesma linha de 'picuinhas'. Por favor senhores.. vão trabalhar, vão fazer jus a esse absurdo salário q na mais falta de ética vocês próprios aprovaram !
 
Lucio Santander em 19/03/2013 17:22:42
E esses camaradas são designados para atender os interesses da população... francamente...
 
HELTON MAXIMO RABELO em 19/03/2013 17:04:29
Vão trabalhar pela sociedade que vcs ganham mais, afinal foi para isso que vcs foram eleitos...
 
Jair Lima em 19/03/2013 17:02:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions