A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2016 17:57

Presidente da Fetems protesta contra advogada que pediu saída de Dilma

Grupo cercou Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff

Leandro Abreu
Roberto Botareli é presidente da Fetems e pode ser visto nas imagens do protesto contra a advogada Janaína Paschoal. (Foto: Fernando Antunes)Roberto Botareli é presidente da Fetems e pode ser visto nas imagens do protesto contra a advogada Janaína Paschoal. (Foto: Fernando Antunes)

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Magno Botareli, é um dos manifestantes que aparecem em imagens de vários vídeos, que circulam pelas redes sociais, de protesto contra a advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

A manifestação foi no aeroporto de Brasília e teria sido liderada por trabalhadores da educação de Mato Grosso do Sul e Ceará.

Não há informações de quando aconteceu o protesto, mas as imagens mostram vários manifestantes cercando a advogada chamada de golpista e gritando a frase “Golpistas! Fascistas! Não passarão!”, como publicou a colunista Mônica Bergamo, do site da Folha de São Paulo.

Aparentemente, Janaína estava sozinha no aeroporto e foi protegida por outros passageiros que estavam no local. A advogada também compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Botareli aparece nas imagens com um casaco preto, sendo um dos manifestantes que cercam a advogada. Procurado pelo Campo Grande News nesta quinta-feira (30) para comentar o assunto, o presidente da Fetems não atendeu as ligações.

Movimento pró-impeachment de Dilma planeja nova manifestação para julho
O movimento Reaja Brasil, que organizou diversas manifestações em todo o país antes do afastamento de Dilma Rousseff (PT) da presidência da República...
É golpe ou não? Impeachment ainda divide políticos
Mais velho – O governador Reinaldo Azambuja matou serviço em plena sexta-feira. Por causa justa. Reuniu a família na fazenda, em Maracaju, para almoç...


Lamentável ver uma instituição tão importante como a FETEMS, que deveria estar preocupada com a qualidade da educação dos nossos filhos, e as condições para que os educadores possam trabalhar com dignidade, se prestar a um papel ridículo deste.
 
Edson Gomes em 01/07/2016 08:38:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions