A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

18/06/2016 21:04

Movimento pró-impeachment de Dilma planeja nova manifestação para julho

Nyelder Rodrigues

O movimento Reaja Brasil, que organizou diversas manifestações em todo o país antes do afastamento de Dilma Rousseff (PT) da presidência da República, planeja mais protestos para o próximo mês.

Em Campo Grande, os eventos devem acontecer no dia 31 de julho, a partir das 15h, em frente ao Obelisco - avenida Afonso Pena, esquina com a rua José Antonio, Centro. O Reaja Brasil é formado por integrantes do Pátria Livre e Movimento Democrático.

De acordo com a organização, o protesto ocorrerá de forma simultânea em outros locais do Brasil, e contará com a participação de outros movimentos, todos à favor do impeachment de Dilma.

A data foi escolhida por ser o último domingo antes da decisão do Senado se será dado prosseguimento ao processo de impeachment da presidente afastada. Para divulgar o evento, várias ações já estão sendo feitas, em redes sociais e também com faixas em diversos pontos do Centro de Campo Grande nas vias de maior acesso.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions