ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Presidente da Sanesul recebe título de cidadão anastaciano

Josemil Rocha | 07/05/2013 19:53
José Carlos mostrando o título de cidadão anastaciano (Foto: Divulgação)
José Carlos mostrando o título de cidadão anastaciano (Foto: Divulgação)

O diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, recebeu ontem o título de cidadão anastaciano, homenagem aprovada pela Câmara dos Vereadores de Anastácio em reconhecimento do trabalho da empresa no município. A solenidade de entrega do título integrou as comemorações ao 48º aniversário da cidade. Este foi o sexto título de cidadania entregue ao presidente da Sanesul, o segundo só neste ano.

A homenagem foi proposta pelo vereador Fabiano da Silva Correia. Durante a solenidade, realizada na Câmara, ele destacou a parceria da Sanesul com a prefeitura e os novos investimentos em água e esgoto, totalizando R$ 8,1 milhões.

José Carlos Barbosa já havia recebido este ano, no dia 11 de abril passado, o título de cidadão coxinense. Em 2011, o presidente recebeu os títulos de cidadão de Ponta Porã, Campo Grande e Dourados. No ano seguinte, ganhou o título de cidadania do município de Corumbá.

Ao agradecer a homenagem, José Carlos falou da emoção em ser o novo cidadão anastaciano, lembrando a história e as origens do município, e compartilhou a homenagem com os empregados da Sanesul. “Devo esta homenagem a toda equipe da Sanesul, que foi quem oportunizou este momento. Por isso eu só tenho a agradecer à minha família, aos amigos e à Família Sanesul, que vem desempenhando um trabalho extraordinário em todos os setores”, afirmou ele.

Da Sanesul, participaram representantes da sede administrativa, empregados da unidade de Anastácio e da unidade de Aquidauana, sede da Gerência Regional Pantantal, familiares e amigos. Após a sessão solene, os empregados ofereceram um jantar em comemoração ao título recebido.

Nos siga no Google Notícias