A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/09/2013 09:02

Presidente diz que “Câmara é a casa do povo” e não teme ocupação

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos
Mário César está tranquilo com mobilização popular (Foto: Cleber Gellio)Mário César está tranquilo com mobilização popular (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mário César Fonseca Oliveira (PMDB), não teme a invasão do prédio pelo Movimento Ocupa Câmara. Ele disse que o legislativo é “casa do povo”.

Sobre a mobilização, o vereador destacou que espera uma “organização lúdica”. Ou seja, que os manifestantes vão ao local, apresentem as suas reinvindicações e conversem com os parlamentares.

Mário ressaltou que a Câmara tem mantido uma boa relação com a população, como a realização da 12ª sessão comunitária e a 4ª itinerante neste ano.

Ele também disse que não acredita em movimento semelhante ao realizado em Dourados, quando os estudantes ficaram acampados por vários dias no prédio do legislativo para pressionara redução na tarifa do transporte coletivo.



Eu fico olhando, na Administração pública, toda pessoa (Gestor) que for suspeito de envolvimento em coisa errada é demitido do Cargo e substituído; esse aí foi cassado e continua presidente, imagine a moral dessa casa.
 
luiz alves em 05/09/2013 10:20:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions