A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

26/03/2015 19:09

PSC se estrutura para lançar 58 candidatos a vereador

Kleber Clajus
Wilson Martins já traça metas para o partido para as eleições, com planos para 2018 (Foto: Marcelo Vitor / Arquivo Campo Grande News)Wilson Martins já traça metas para o partido para as eleições, com planos para 2018 (Foto: Marcelo Vitor / Arquivo Campo Grande News)

A meta do PSC (Partido Social Cristão) para as próximas eleições consiste em ampliar de 15 para 38 o número de vereadores nas casas legislativas de Mato Grosso do Sul. Na Capital, o partido avalia convite de três possíveis candidatos ao comando da prefeitura.

De acordo com o presidente regional da sigla, Wilson Martins, a reestruturação dos diretórios municipais foi iniciada com objetivo de lançar ao menos 58 candidatos com perspectiva realista de eleger ao menos 35 no interior e três na Capital. “Política é matemática e nosso trabalho hoje pretende estruturar bons candidatos até para 2018, quando queremos eleger um deputado federal”.

Com 18 mil filiados no Estado, o partido já avalia convites de possíveis candidatos para disputar a Prefeitura de Campo Grande. Na lista estão Rose Modesto (PSDB), Márcio Fernandes (PTdoB) e o prefeito Gilmar Olarte (PP), lançado na vida política pelo PSC e o qual se articula resgate para compor novamente os quadros da sigla.

Encontro regional para traçar estratégias deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano, porém ainda sem data confirmada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions