A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2009 16:20

PSDB quer colocar "em pratos limpos" disputa na Câmara

Redação

A cúpula regional do PSDB está aguardando o retorno do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) de São Paulo, para marcar uma reunião e colocar "em pratos limpos" o desentendimento ocorrido entre os dois partidos durante a disputa pela presidência da Câmara.

Na prática, os tucanos não estão "engolindo" o não cumprimento do acordo, feito com o prefeito, para eleger Cristóvão Silveira presidente do Legislativo.

Os tucanos reclamam que além de terem perdido a vice-prefeitura de Campo Grande, a partir da eleição do peemedebista Edil Albuquerque, deixaram de ocupar espaço político importante com a derrota do tucano na disputa pelo controle da Câmara.

O presidente regional do partido, deputado estadual Reinaldo Azambuja, deve agendar com o prefeito o encontro para a próxima semana, para discutir este e outros assuntos.

Em uma rápida avaliação, os tucanos entenderam que saíram deste processo totalmente prejudicados. Anteriormente, tinham a senadora Marisa Serrano na vice-prefeitura. Hoje o cargo é ocupado por um membro do PMDB.

As duas pastas que o partido detém na administração municipal

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions