A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

15/03/2014 20:07

PT discute na segunda se integra base de Olarte

Lidiane Kober

O senador Delcídio do Amaral (PT) informou que o PT irá reunir, na próxima segunda-feira (17), a cúpula estadual para discutir o futuro na administração do prefeito Gilmar Olarte (PP). Na Câmara Municipal, os vereadores do partido votaram contra a cassação do antecessor Alcides Bernal (PP), mas os petistas não descartam mudar de rumo.

“O PT foi coerente, cumpriu os seus compromissos do início ao fim, mostrou que tem posição, que tem coragem e compromisso político, o PT votou contra (a cassação) e sem ter negociado absolutamente nada”, frisou Delcídio.

Passado o processo, porém, ele não descarta apoiar o novo prefeito, principalmente, após Olarte ter mantido o petista Semy Ferraz no primeiro escalão do governo.

“É um sinal importante, positivo e é claro que, se ele confirma o Semy, quer fazer um governo amplo. É sinal de diálogo, em política tem que ter diálogo”, comentou o senador.

Delcídio, no entanto, destacou a necessidade de ouvir todo o partido, principalmente, os vereadores pelo PT. “Vamos discutir isso na segunda-feira em reunião interna do partido e o partido é quem vai decidir, temos que ouvir os vereadores”, disse.

Questionado se a queda do Bernal, com o apoio do PT, pode refletir na disputa pela sucessão estadual, o senador afastou a possibilidade. “O povo separa as coisas e não interfere em nada, não cola”, opinou.




Lógico que vão se bandear para os lados do novo prefeito, afinal de contas, entre "mortos e feridos" sobrou o Semy Ferraz, que ficou mais por competência que pelo partido ao qual pertence, porém mais uma vez o PT vai "pagar mico", pois foi um dos que, junto ao PSDB do Deputado Reinaldo Azambuja ajudou o Bernal enganar a população de Campo Grande e deu no que deu, sem contar que ainda perderam alguns milhões de reais (aquele da gravação) para o ex, graças a Deus prefeito, mas agora a coisa endoidou, pois com o Olarte na prefeitura, a pergunta é, "no frigir dos ovos", quem o novo prefeito vai apoiar para o governo na próxima eleição, o PMDB que lhe deu a prefeitura ou o PT que foi o ultimo a sair da "barca furada" do Bernal com a alegação de que era golpe esta troca, essa vou ver de camarote
 
Antonio Mazeica em 16/03/2014 10:19:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions