A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/06/2014 17:16

PT do B afirma apoio a Nelsinho Trad na candidatura para governo

Filipe Prado e Ludyney Moura
PT do B homologou apoio a Nelsinho, que criticou a saúde do Estado (Foto: Marcelo Victor)PT do B homologou apoio a Nelsinho, que criticou a saúde do Estado (Foto: Marcelo Victor)

O PT do B realizou na tarde de hoje (30), no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, a convenção estadual que homologou o apoio ao candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad, além de promover a candidatura de 19 deputados estaduais e federais.

Hoje Nelsinho foi o principal nome do partido. Durante discurso, ele fez várias críticas ao sistema de saúde brasileiro e afirmou que faltou comprometimento, do governo com o PT, com esta pasta no Estado.

“A minha campanha vai ser propositiva com ideias e propostas, mostrando o que podemos fazer e como podemos fazer”, comentou durante o concurso. Nelsinho ainda elogiou o governador André Puccinelli e disse que irá “pegar um Estado bem administrado, assim como foi na prefeitura de Campo Grande”.

O partido anunciou a reeleição dos deputados estaduais Mara Caseiro e Marcos Fernandes, além da eleição dos candidatos Coronel Davi, da Polícia Militar, e o vereador Flávio César, também concorreram a deputados estaduais. No total serão sete candidatos a deputado federal e 12 para estadual.

O presidente estadual do PT do B, Morivaldo Oliveira, em discurso relatou que irá formar um “grande debate político”, agregando todos os novos candidatos do partido.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions