A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

07/04/2014 19:41

PT do B oficializa Flavio para Semadur; Cury vai assumir vaga na Câmara

Josemil Arruda
Flavio Cesar será nomeado para a Semadur na próxima segunda-feira (Foto: arquivo)Flavio Cesar será nomeado para a Semadur na próxima segunda-feira (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo, Rodrigo Pimentel, informou nesta noite que o PT do B fechou questão e indicou o vereador Flavio Cesar para a chefia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico (Semadur). “Está fechado. Flavio Cesar vai ser o secretário”, disse Pimentel.

A nomeação do novo chefe da Semadur, porém, ficará para a próxima segunda-feira em razão de compromissos que Pimentel teria assumido com o presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB). “O Flavio é vice-presidente da Câmara e combinou com o Mario que iria tocar as sessões desta semana”, explicou o articulador político da gestão Gilmar Olarte (PP).

Interinamente, o diretor-executivo João Alberto assume a Semadur durante está semana. A nomeação, conforme Pimentel, será publicada manhã no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

Com a ida de Flavio Cesar para a Semadur, abre-se uma vaga na Câmara da Capital, que será preenchida pelo suplente Eduardo Cury, médico e ex-chefe do Samu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions