A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/07/2016 20:31

PTB decide apoiar Marquinhos Trad à Prefeitura de Campo Grande

Anúncio oficial será feito na manhã desta segunda-feira (1º)

Waldemar Gonçalves
Nelsinho Trad, ex-prefeito de Campo Grande e dirigente regional do PTB (Foto: Arquivo)Nelsinho Trad, ex-prefeito de Campo Grande e dirigente regional do PTB (Foto: Arquivo)

O PTB decidiu apoiar a candidatura do deputado estadual Marcos Trad (PSD) à Prefeitura de Campo Grande. A decisão foi tomada neste domingo (31), mas será oficializada na manhã de segunda-feira (1º).

Marquinhos é irmão do presidente regional do PTB, o ex-prefeito Nelson Trad Filho (2005-2012). Segundo fontes próximas a Nelsinho, ainda é preciso definir detalhes, como eventual participação dos petebistas na administração municipal em caso de vitória do deputado.

O PTB também quer opinar no programa de governo de Marquinhos. No entanto, os petebistas prometem seguir unidos para o projeto do deputado do PSD.

Um dos motivos que levou à decisão do PTB foram pesquisas indicando grandes chances de vitória a Marquinhos. Em outras ocasiões, Nelsinho já havia dito que essas sondagens seriam fundamentais no rumo de seu partido nas próximas eleições.

A definição em torno do apoio do PTB a Marquinhos foi antecipada por fontes que participaram diretamente das conversas ao longo do fim de semana. A entrevista coletiva em que Nelsinho fará o anúncio oficial está marcada para as 10h desta segunda, na sede regional petebista em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions