ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Puccinelli assina retorno da obra do contorno ferroviário de Três Lagoas

Leonardo Rocha | 11/07/2014 07:46
Governador assina autorização para obra do contorno em Três Lagoas (Foto: Arquivo)
Governador assina autorização para obra do contorno em Três Lagoas (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá assinar hoje (11), a partir das 9h, ordem de serviço para autorizar a retomada das obras do Contorno Ferroviário do município de Três Lagoas. Este evento acontece na BR-158, no Km 2, na ligação entre Três Lagoas com o município de Brasilândia.

Puccinelli deve chegar ao município de Três Lagoas, por volta das 8h30, para começar sua única agenda pública desta sexta-feira. Este contorno ferroviário, que tem Este contorno que tem a extensão de 12.400 metros, irá criar um novo traçado (linha ferroviária) neste perímetro, para facilitar o escoamento da produção, um dos principais objetivos do governo estadual.

O executivo entende que a retirada dos trilhos nesta região central, também tem o objetivo de gerar mais segurança para população local, tanto aos motoristas e pedestres.

Esta obra que é executada pelo governo estadual, tem também a parceria com o governo federal, através de investimentos do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O governador André Puccinelli cumpre esta agenda no período da manhã e a tarde já estará em Campo Grande, onde realiza apenas compromissos internos.

Nos siga no Google Notícias