ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli autoriza obras em Unei e setor de perícias

Redação | 25/05/2010 06:29

O governador André Puccinelli (PMDB) assina hoje, às 8h30, na Governadoria, ordens de serviço para construção do prédio do Módulo de Assistência a Saúde, de prédios na Unei Dom Bosco, construção da base comunitária de segurança da Polícia Militar no Jardim Los Angeles e adequação, reforma e ampliação do prédio da Coordenadoria Geral de Perícias.

O módulo de assistência à saúde para complexo penitenciário será construído com recursos federais e estaduais. O local terá consultório médico e odontológico, sala de coleta, recepção, banheiros, sala para psicólogos e assistentes sociais. O módulo será construído na área do Presídio de Trânsito.

Já na Unei Dom Bosco serão construídos dois blocos: um alojamento para policiais militares e o outro para ampliar a capacidade de atendimento. Conforme o site de notícias do governo, Mato Grosso do Sul possui dez centros de cumprimento de medidas socioeducativas, sendo quatro na Capital e seis no interior do Estado.

O governador ainda autoriza a construção da base comunitária do Jardim Los Angeles e da reforma da Coordenadoria Geral de Perícias com substituição de pisos e revisão na parte elétrica e hidráulica.

O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) terá nova recepção e três salas para atendimento médico, sendo uma específica para atender mulheres vítimas de violência.

O Instituto de Identificação terá uma sala para abrigar o arquivo de prontuários civis. No Instituto de Criminalística serão construídas quatro novas salas e recepção.

A autorização das obras terá a presença do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, e do superintendente de Assistência Socioeducativa, Hilton Villasanti Romero.

Asfalto

Nos siga no Google Notícias