ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli chega a Brasília e se reúne com Dilma e ministro-chefe da Casa Civil

Filipe Prado e Edivaldo Bitencourt | 13/02/2014 19:15
Puccinelli já chegou em Brasília e irá pedir a inclusão da BR-419 nas obras do PAC (Foto: Arquivo)
Puccinelli já chegou em Brasília e irá pedir a inclusão da BR-419 nas obras do PAC (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) chegou sozinho, por volta das 17h, no Palácio do Planalto, em Brasília, para a reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante e à presidente Dilma Rousseff (PT). Puccinelli foi convidado para a reunião, mas não soube informar o teor da conversa. No entanto, ele deve pedir a inclusão das obras de pavimentação da BR-419 no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), além de “interceder” pelos produtores rurais do estado.

Puccinelli disse que não irá se pronunciar antes ou depois da reunião com a presidente. Também não foram permitidas imagens, nem o acompanhamento da imprensa, pois a reunião será reservada.

Há a possibilidade da presidente pedir para que Puccinelli concorra ao Senado. O governador também irá requerer a inclusão de obras de pavimentação da BR-419, que liga Aquidauana a Rio Verde, no valor de R$ 300 milhões.

Os produtores rurais pediram que Puccinelli “interceda” junto à presidente Dilma (Rousseff) sobre os valores apresentados para compra das áreas da região do Buriti, que segundo eles, foram “sub-valorizadas” pelo governo federal.

Nos siga no Google Notícias