ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Política

Puccinelli diz que aguarda última pesquisa para definir vice de Giroto

Fabiano Arruda e Aline dos Santos | 25/06/2012 10:18
Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública em Campo Grande nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)
Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública em Campo Grande nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou, nesta segunda-feira, que aguarda o resultado da última pesquisa qualitativa do partido para definir o vice na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

A amostra será a “confirmação confirmada da confirmativa anteriormente confirmada”, brincou Puccinelli, dando sinais de que a vaga deve mesmo ficar com Dagoberto Nogueira (PDT), que ele reafirmou ter 95% de chances de ser o indicado.

O governador ainda garantiu que o deputado estadual Alcides Bernal (PP), outro pré-candidato, não é sondado para a empreitada.

“O Bernal ser vice do Giroto não está cogitado”, disse ao responder sobre uma especulação que sempre está à tona nas vésperas das convenções, embora o progressista tenha assegurado, por diversas vezes, que é pré-candidato.

Sobre o arco de alianças, André enumerou 13 partidos confirmados. “Antes eram 14”, comentou sobre o fato do PMN ter saído do grupo para anunciar apoio ao pré-candidato Reinaldo Azambuja (PSDB).

Para acomodar os aliados, o governador disse que poderão ser formados cinco blocos.

André deu as declarações durante o V Encontro de Conselheiros de Saúde realizado nesta manhã na escola de Saúde Pública.

Nos siga no Google Notícias