A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2012 10:18

Puccinelli diz que aguarda última pesquisa para definir vice de Giroto

Fabiano Arruda e Aline dos Santos
Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública em Campo Grande nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública em Campo Grande nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou, nesta segunda-feira, que aguarda o resultado da última pesquisa qualitativa do partido para definir o vice na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

A amostra será a “confirmação confirmada da confirmativa anteriormente confirmada”, brincou Puccinelli, dando sinais de que a vaga deve mesmo ficar com Dagoberto Nogueira (PDT), que ele reafirmou ter 95% de chances de ser o indicado.

O governador ainda garantiu que o deputado estadual Alcides Bernal (PP), outro pré-candidato, não é sondado para a empreitada.

“O Bernal ser vice do Giroto não está cogitado”, disse ao responder sobre uma especulação que sempre está à tona nas vésperas das convenções, embora o progressista tenha assegurado, por diversas vezes, que é pré-candidato.

Sobre o arco de alianças, André enumerou 13 partidos confirmados. “Antes eram 14”, comentou sobre o fato do PMN ter saído do grupo para anunciar apoio ao pré-candidato Reinaldo Azambuja (PSDB).

Para acomodar os aliados, o governador disse que poderão ser formados cinco blocos.

André deu as declarações durante o V Encontro de Conselheiros de Saúde realizado nesta manhã na escola de Saúde Pública.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions