A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/06/2012 10:39

Dagoberto tem 95% de chances de ser vice de Giroto, diz Puccinelli

Aline dos Santos e Paula Vitorino

"Não trabalho com a conjectura do ‘se’", afirmou governador sobre chances de vaga ir para PPS ou PP

Coordenadores da campanha de Giroto, Trad e Puccinelli reafirmaram tendência do vice ser do PDT. (Foto: Minamar Júnior)Coordenadores da campanha de Giroto, Trad e Puccinelli reafirmaram tendência do vice ser do PDT. (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou hoje a tendência de que Dagoberto Nogueira (PDT) seja o vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande. “Tem 95% de chances de ser o Dagoberto”, afirma o governador.

Ele evitou comentar se o cenário mudaria caso o vereador Athayde Nery (PPS) ou o deputado estadual Alcides Bernal (PPS) desistissem das candidaturas a prefeito. “Não trabalho com a conjectura do ‘se’. ‘Se’ largar a candidatura”, salienta.

Também na coordenação da campanha de Giroto, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) voltou a dizer que Dagoberto é o melhor colocado nas pesquisas internas do partido. Questionado sobre a rejeição que o pedetista enfrenta dentro de algumas alas do PMDB, Trad não polemizou. “Como toda figura política, é normal que tenha rejeição também”, afirma.

Hoje, o governador e o prefeito participaram da abertura da Cidade das Letras, no Armazém Cultural, em Campo Grande.

Na última semana, Dagoberto afirmou que tem 99% de chances de ser o vice. O PDT, além da vice-prefeitura, quer o comando da secretária de Educação de Campo Grande e da Emha (Agência Municipal de Habitação), caso a coligação ganhe o pleito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions