A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

07/10/2012 09:10

Puccinelli diz que conversas para segundo turno já começaram

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Governador André Puccinelli, durante votação na escola estadual Lúcia Martins Coelho. (Foto: Minamar Junior)Governador André Puccinelli, durante votação na escola estadual Lúcia Martins Coelho. (Foto: Minamar Junior)

Ao votar nesta manhã na escola estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, juntamente com a esposa, Beth Puccinelli, o governador André Puccinelli (PMDB) disse acreditar que a eleição a prefeito será decidida entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) no segundo turno.

Diante disso, admitiu que as tratativas para costura de alianças para a próxima fase da disputa já tiveram início. “Não tem nada certo”, desconversou sobre a aglutinação de partidos aliados em torno de Giroto.

Puccinelli também comentou que não vai se licenciar do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha. “A população pediu”, justificou.

Sobre o segundo turno em Campo Grande, prestes a ser concretizado após 16 anos, justamente numa campanha em que ele era candidato a prefeito, André reafirmou que, por conta do quadro com sete candidatos, sabia que as chances eram grandes.

Sobre a disputa, reclamou do ataque dos outros seis candidatos na disputa contra Giroto. “Vimos a população ir contra as críticas”, assegurou, admitindo, no entanto, que a cidade tem problemas que precisam ser melhorados.

Ao votar, o governador desconversou sobre a escolha para vereador. “Votei na legenda, no 15. Tem uns 10 nomes que gostaria de escolher”, aproveitando para apostar que PMDB e aliados elegem entre 55 e 60 prefeitos nestas eleições.

O chefe do Executivo Estadual garantiu que acompanhará os resultados das votações de casa, junto com os quatro netos.

Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad e o candidato Edson Giroto estão juntos nesta manhã para a votação. Primeiro eles estiveram na escola Lúcia Martins Coelho, onde o governador vota. Depois vão para a escola Professor Severino de Queiroz, seção eleitoral do prefeito. E depois seguem para a escola São José, local em que Giroto vai à urna.



Vamos junto. GIROTO prefeito.
 
Marcelo Henrique Neves Cruz em 07/10/2012 12:33:46
Se houver segundo turno,kkkkkk!!
 
Andre Figueiroa em 07/10/2012 11:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions