ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli diz que fez convite para Bernal ser vice de Giroto

Fabiano Arruda e Nicholas Vasconcelos | 25/06/2012 14:49
Governador André Puccinelli diz que agora cabe a Alcides Bernal se manifestar sobre proposta; deputado estadual volta a negar acordo. (Foto: Minamar Junior)
Governador André Puccinelli diz que agora cabe a Alcides Bernal se manifestar sobre proposta; deputado estadual volta a negar acordo. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu, nesta tarde, que fez convite a Alcides Bernal (PP) para que o deputado estadual seja vice na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

Segundo Puccinelli, com o convite feito, agora cabe ao progressista se manifestar.

Por telefone ao Campo Grande News, Bernal disse que não recebeu convite e que, caso isto ocorra, seguirá como pré-candidato à Prefeitura.

O parlamentar ainda questionou o fato de o governador ter dito, hoje pela manhã, que ele ser vice de Giroto estava fora de cogitação. “Sinceramente não consigo entender o governador”, comentou, garantido que segue o trabalho para viabilizar sua candidatura à sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

Hoje pela manhã, Puccinelli revelou que aguarda o resultado da última pesquisa qualitativa do partido para definir o vice na chapa encabeçada por Giroto.

A amostra será a “confirmação confirmada da confirmativa anteriormente confirmada”, brincou Puccinelli, dando sinais de que a vaga deve mesmo ficar com Dagoberto Nogueira (PDT), que ele reafirmou ter 95% de chances de ser o indicado.

Sobre o arco de alianças, André enumerou 13 partidos confirmados.

André participa, neste momento, juntamente com o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, de assinatura de “Termo de Acordo e Compromisso” com os 53 municípios beneficiados com o programa Minha Casa, Minha Vida 2. O evento ocorre no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Ao todo serão construídas 2.197 unidades habitacionais com investimento de 60 milhões.

Nos siga no Google Notícias