A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/06/2012 14:49

Puccinelli diz que fez convite para Bernal ser vice de Giroto

Fabiano Arruda e Nicholas Vasconcelos
Governador André Puccinelli diz que agora cabe a Alcides Bernal se manifestar sobre proposta; deputado estadual volta a negar acordo. (Foto: Minamar Junior)Governador André Puccinelli diz que agora cabe a Alcides Bernal se manifestar sobre proposta; deputado estadual volta a negar acordo. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu, nesta tarde, que fez convite a Alcides Bernal (PP) para que o deputado estadual seja vice na chapa encabeçada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Edson Giroto (PMDB).

Segundo Puccinelli, com o convite feito, agora cabe ao progressista se manifestar.

Por telefone ao Campo Grande News, Bernal disse que não recebeu convite e que, caso isto ocorra, seguirá como pré-candidato à Prefeitura.

O parlamentar ainda questionou o fato de o governador ter dito, hoje pela manhã, que ele ser vice de Giroto estava fora de cogitação. “Sinceramente não consigo entender o governador”, comentou, garantido que segue o trabalho para viabilizar sua candidatura à sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

Hoje pela manhã, Puccinelli revelou que aguarda o resultado da última pesquisa qualitativa do partido para definir o vice na chapa encabeçada por Giroto.

A amostra será a “confirmação confirmada da confirmativa anteriormente confirmada”, brincou Puccinelli, dando sinais de que a vaga deve mesmo ficar com Dagoberto Nogueira (PDT), que ele reafirmou ter 95% de chances de ser o indicado.

Sobre o arco de alianças, André enumerou 13 partidos confirmados.

André participa, neste momento, juntamente com o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, de assinatura de “Termo de Acordo e Compromisso” com os 53 municípios beneficiados com o programa Minha Casa, Minha Vida 2. O evento ocorre no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Ao todo serão construídas 2.197 unidades habitacionais com investimento de 60 milhões.



Siga em frente Bernal , estamos contigo!!!!! Governador assuma que esta com medo..rsrsrsrrs
 
celio silva em 26/06/2012 05:20:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions