A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/08/2013 22:38

Puccinelli fala em manipulação e garante que “Dobashi vai voltar”

Vinícius Squinelo e Jéssica Benitez
Puccinelli chamou secretário para subir no palco (Foto: Marcos Ermínio)Puccinelli chamou secretário para subir no palco (Foto: Marcos Ermínio)

O fim do lançamento do Programa MS Forte-2 foi marcado por um forte desabafo do governador André Puccinelli (PMDB). Ao convocar todos os secretários estaduais a subirem no palco, o governador fez questão de lembrar a ex-secretária de Saúde, Beatriz Dobashi, e garantiu que “ela vai voltar”.

Puccinelli deixou Antonio Lastória, que responde hoje pela pasta da Saúde, por último, e ainda fez questão de lembrar que o atual secretário é interino. “A hora que se provar a manipulação e a má fé, inclusive de políticos e parte da imprensa, ela voltará”, disse, emocionado, o governador.

Dobashi pediu exoneração do cargo após ter o nome envolvido na Operação Sangue Frio, da Polícia Federal.

“O próprio ministro da Saúde disse que ela foi a melhor secretária de Saúde de todos os estados”, discursou Puccinelli, na noite de hoje.

O governador ainda fez questão de dizer que a fala foi premeditada, como forma de realizar um desagravo público, em defesa da ex-secretária.

Presidente da Fiems elogia o "MS Forte-2" e destaca setor rodoviário
O presidente da Federação das Industrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, que o pacote de obras “MS Forte-2”, que está sendo lançado esta noite ...
Ao lançar “MS Forte-2”, governo destacará investimentos em segurança pública
Na solenidade de lançamento do programa “MS Forte-2”, que prevê investimentos de R$ 3,6 bilhões até o final de 2014, o governador André Puccinelli ta...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions