ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Puccinelli minimiza números e diz que pesquisa reflete momento

Fabiano Arruda e Aline dos Santos | 25/09/2012 09:29
Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública nesta terça-feira. (Foto: Minamar Junior)
Governador André Puccinelli concede entrevista durante agenda pública nesta terça-feira. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou, nesta manhã, durante agenda pública no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o resultado da pesquisa Ibope, divulgada ontem (24), de intenção de votos à Prefeitura da Capital.

Para Puccinelli, a subida de Alcides Bernal (PP) e a queda de Edson Giroto (PMDB) “nada mais é que o retrato de um momento”.

O levantamento, que tem margem de erro de quatro pontos para mais ou para menos, apontou que Bernal e Giroto estão tecnicamente empatados, com respectivamente 35% e 31% das intenções de votos.

Ele ainda comentou que pesquisa do Ipems, também divulgada ontem, mostrou Giroto com 35,88% e Bernal com 32,25%.

“Isso mostra que vai ter segundo turno com Giroto e Bernal. Desde o começo eu falava que ia ter segundo turno. Se a população quiser Bernal, elege Bernal. Se quiser Giroto, elege Giroto”, minimizou.

André também foi perguntado sobre a possibilidade de se licenciar ao cargo de governador para se dedicar exclusivamente à campanha, como chegou a cogitar publicamente. Sem dar muitos detalhes, sinalizou que isto não deve ocorrer.

Puccinelli deu as declarações durante a entrega de veículos e equipamentos para manutenção do sistema de abastecimento de água e de esgotamento operadas pela Sanesul, evento em que foi lançada a conta de água em braile.

Nos siga no Google Notícias