A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/03/2012 10:00

Puccinelli parte para o desafio e diz contar com apoio do DEM a Giroto

Aline dos Santos e Wendell Reis
Governador já dá como certo apoio do DEM em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)Governador já dá como certo apoio do DEM em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

Refutando a possibilidade de aliança entre o DEM e o PSDB na disputa pela prefeitura de Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) partiu para desafio nesta terça-feira.

“O PSDB diz que não; eu digo que sim. Vamos ver no dia 30 de junho, quando tiver as convenções. Marquem o dia de hoje, dia 27 de março. No dia 30 de junho, vão dizer que o André tá com a razão”, disparou o governador.

A declaração, em tom de certeza, foi para ressaltar que o DEM vai apoiar o projeto eleitoral do PMDB, que pretende levar o deputado federal Edson Giroto à prefeitura de Campo Grande. Contudo, o PSDB, que vai lançar o deputado federal Reinaldo Azambuja para prefeito da Capital, também aguarda o apoio dos democratas.

O governador explica que parte da coligação em Campo Grande já está definida. Ele contabilizar o apoio do PR, PTB, DEM, PRP e PTdoB. “Estamos conversando com o PNM, PDT e PSB”, afirma Puccinelli.

O PMDB comanda a prefeitura de Campo Grande há mais de duas décadas. Nesta terça-feira, o governador entregou a reforma da escola Marçal de Souza Tupã-Y, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions