A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

20/12/2018 11:07

Puccinelli vai retomar "as rédeas do partido", diz deputado do MDB

Renato Câmara acredita que o ex-governador volte a comandar legenda após sair da prisão

Silvia Frias e Leonardo Rocha
Puccinelli deixou Centro de Triagem ontem, após cinco meses de detenção (Foto: Liniker Ribeiro)Puccinelli deixou Centro de Triagem ontem, após cinco meses de detenção (Foto: Liniker Ribeiro)

O deputado estadual Renato Câmara (MDB) disse que o ex-governador André Puccinelli deve reassumir a presidência da legenda e “tomar as rédeas do partido para o próximo ano”. O parlamentar disse que ainda não conversou com Puccinelli depois que ele deixou a prisão ontem à tarde, mas acredita que essa retomada será discutida em reunião a ser marcada “em breve”.

Desde julho, quando Puccinelli foi preso na operação da Polícia Federal, o partido estava sendo comandado interinamente pelo senador Waldemir Moka. “Ainda não conversei com ele, está com a família”, disse. A retomada da presidência depende da reunião, ainda não marcada.

Renato Câmara participa da última sessão na Assembleia Legislativa, que começou com a presença de 11 dos 24 deputados, dois a menos para quórum mínimo necessário para votação dos seis projetos pendentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions