ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reajuste do administrativo da educação será discutido na terça

Nesta segunda também ocorre a primeira sessão ordinária dos deputados estudantes, que fazem parte do projeto Parlamento Jovem

Guilherme Henri | 01/04/2018 20:58

Audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai discutir o reajuste salarial dos profissionais administrativos de educação nesta terça-feira (3). O evento é promovido pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS) e a está marcada para às 13h30.

Nesta semana, a casa de leis tem outras programações. Amanhã (2) a partir das 14h, acontece a primeira sessão ordinária dos deputados estudantes, que fazem parte do projeto Parlamento Jovem.

Os estudantes selecionados receberam capacitação e vivenciam a experiência de um parlamentar com ações para defesa da comunidade. Os deputados jovens cumprem um mandato de dois anos.

Na sexta-feira (dia 6), a partir das 19 horas, ocorre a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Jornalístico "José Barbosa Rodrigues". A honraria é para homenagear profissionais que tenham prestado relevantes serviços à comunidade em âmbito estadual. Dia 7 é comemorado o dia do jornalista.

Nos siga no Google Notícias