ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo acompanha de comemoração da imigração japonesa a jogo do Brasil

Agenda ainda prevê assinatura de cessão de área e posse da Umam

Kleber Clajus | 17/06/2018 07:47
Azambuja participa hoje de eventos a partir das 8h, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Azambuja participa hoje de eventos a partir das 8h, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) tem prevista participação, neste domingo (17), de evento alusivo a 110 anos da imigração japonesa, posse da Umam (União Municipal de Associação dos Moradores), final de campeonato amador, visita à Praça da Copa e torcerá na estreia da Seleção Brasileira em feijoada promovida por delegados da Polícia Civil.

Na Asssociação Nipo Brasileira, às 8h, Azambuja acompanha comemoração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. Em seguida, às 9h30, ele assina um termo de cessão de imóvel para a comunidade do Jardim Bonança e posse da Umam na Câmara Municipal.

Esporte - Futebol também integra a agenda do governador. Na Rua Antônio Siufi, entre a Itaguaçu e Iracema, no Guanandi este assiste a final do campeonato de futebol amador.

Antes do jogo da Seleção Brasileira, por sua vez, Azambuja vistoria às 12h o espaço criado pelo governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande na Praça do Rádio Clube e depois segue para feijoada na sede da Acadepol (Associação dos Delegados de Polícia do Estado).

Nos siga no Google Notícias