A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/05/2018 10:20

Reinaldo diz que DEM é fator importante, mas PSDB conversa com todos

"A dinâmica da política é a dinâmica da conversa, de você buscar um arco de aliança", afirma

Aline dos Santos e Helio de Freitas, de Dourados
Reinaldo diz que administra o Estado, enquanto PSDB cuida das alianças politicas. (Foto: Eliel Oliveira)Reinaldo diz que administra o Estado, enquanto PSDB cuida das alianças politicas. (Foto: Eliel Oliveira)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que o DEM é um fator importante nas Eleições 2018, mas em visita a Dourados neste sábado (dia 12), terra de Murilo Zauith, liderança dos Democratas, manteve o tom diplomático sobre as coligações partidárias.

“Acho que o DEM é um fator importante, se fortaleceu. Tem lideranças fortíssimas no Estado. E a dinâmica da política é a dinâmica da conversa, de você buscar um arco de aliança . O PSDB não vai deixar de conversar com o DEM, como não está deixando de conversar com os outros partidos”, afirma Reinaldo.

O governador foi questionado sobre a declaração de Zauith, presidente regional do DEM, de que a sigla é peça fundamental no tabuleiro eleitoral neste ano. Inclusive, circulou nesta semana informação de que Zauith seria candidato a vice na chapa ao governo que será liderada por Azambuja. O democrata já foi vice-governador no primeiro mandato de André Puccinelli (MDB).

Sobre as Eleições, o governador afirma que seu papel é administrar o Estado, enquanto a discussão sobre alianças cabe ao partido. “O PSDB está conversando com todos os partidos. Mas antes da Copa do Mundo nada vai acontecer”, diz. Azambuja participa neste sábado da abertura da 54ª edição da Expoagro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions