ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo diz que deve anunciar vice só no final de julho

Adriano Fernandes e Guilherme Henri | 10/05/2018 20:04
O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). (Foto: Paulo Francis)
O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) manteve o mistério e ainda não revelou quem será o seu vice, nas eleições deste ano. Mas adiantou uma previsão de quando o nome pode ser anunciado.

“Essas discussões também estão a cargo do partido e acho muito pouco provável revelar esse nome, antes do final de julho, até porque tem uma copa do mundo neste período. Acredito que o brasileiro vá ficar interessado nas eleições, somente após esse período”, sorriu.

O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). Reinaldo também não comentou sobre as possíveis negociações entre o PSDB, com o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM).

O político é visto como um dos possíveis candidatos a ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Reinaldo, no entanto, nada foi confirmado oficialmente.

O evento

A unidade do Senac Turismo e Gastronomia terá diversos cursos à população, na área da gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. O local vai dispor de 10 ambientes pedagógicos, assim como espaços diferenciados e inovadores, tendo entre as novidades um restaurante-escola, espaço gourmet, adega e auditório.

Nos siga no Google Notícias