A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/05/2018 20:04

Reinaldo diz que deve anunciar vice só no final de julho

Adriano Fernandes e Guilherme Henri
O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). (Foto: Paulo Francis) O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) manteve o mistério e ainda não revelou quem será o seu vice, nas eleições deste ano. Mas adiantou uma previsão de quando o nome pode ser anunciado.

“Essas discussões também estão a cargo do partido e acho muito pouco provável revelar esse nome, antes do final de julho, até porque tem uma copa do mundo neste período. Acredito que o brasileiro vá ficar interessado nas eleições, somente após esse período”, sorriu.

O governador acompanha a inauguração do Centro de Educação Profissional Senac Turismo e Gastronomia, em Campo Grande, nesta noite (10). Reinaldo também não comentou sobre as possíveis negociações entre o PSDB, com o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM).

O político é visto como um dos possíveis candidatos a ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Reinaldo, no entanto, nada foi confirmado oficialmente.

O evento

A unidade do Senac Turismo e Gastronomia terá diversos cursos à população, na área da gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. O local vai dispor de 10 ambientes pedagógicos, assim como espaços diferenciados e inovadores, tendo entre as novidades um restaurante-escola, espaço gourmet, adega e auditório.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions