A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

21/12/2016 07:47

Reinaldo entrega 350 casas e obras emergenciais no interior de MS

Também será entregue obra de pavimentação

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)

Nesta quarta-feira (21), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Aral Moreira e Juti, a 364 e 320 km de Campo Grande. Por lá, entrega unidades habitacionais e obras emergenciais.

A primeira parada é Aral Moreira, onde, às 8h10 entrega 250 unidades habitacionais referentes ao Loteamento Ipê I, II e III. A solenidade será realizada na Rua Natálio da Silva Miranda, s/n.

Já às 12 horas, serão entregues 100 unidades habitacionais do Residencial Juti. No Município, também serão entregues obras de drenagem de águas pluviais e contenção de erosão, além de obras emergenciais no sistema de esgotamento sanitário.

Neste caso, o evento será realizado na Rua Projetada, no Residencial Juti. Às 13 horas, Reinaldo descerra a placa do totem da obra de pavimentação asfáltica do loteamento social Vila Morena, na Rua Paraná, esquina com a Rua Projetada D, Vila Morena.

Após encontro com governadores, Senado aprova renegociação das dívidas
O plenário do Senado aprovou hoje (14) o projeto que trata da renegociação das dívidas dos estados. O texto prevê o alongamento da dívida por 20 anos...
Governador participa de cerimônia do Dia do Marinheiro em Ladário
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) viaja para Ladário - distante 419 km de Campo Grande, nesta terça-feira (13). Ele participa da cerimônia milita...
Reforma: governador diz que quem fixa prazo é a imprensa
Para 2017 - Sobre o adiamento das reformas administrativa e previdenciária do Estado, o governador Reinaldo Azambuja reclamou ontem da cobrança para ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions