ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo entrega casas em Rio Brilhante e inaugura obras em Bonito

Leonardo Rocha | 08/04/2016 07:48
Reinaldo vai cumprir agenda em Rio Brilhante e Bonito (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Reinaldo vai cumprir agenda em Rio Brilhante e Bonito (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda nesta sexta-feira (08), nos municípios de Rio Brilhante e Bonito. Serão eventos voltados a habitação, entrega de obras e ainda abertura da safra sucroalcooleira no interior do Estado.

A sua primeira agenda será às 8h30, com a entrega de 299 unidades habitacionais do Residencial Vale do Sol, no município de Rio Brilhante, que fica a 163 km de Campo Grande.

Ainda no município, ele entrega obra do escritório de atendimento ao público da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), a partir das 10h. Depois participa por volta das 11h, da abertura da Safra Sucroalcooleira 2016/2017, na Fazenda Santa Maria, na rodovia BR-163, km 329, na zona rural.

No período da tarde, o governador segue para o município de Bonito, que fica a 257 km da Capital. A partir das 17h, entrega a obra de reforma e ampliação da unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) do município. Para terminar os compromissos, participa às 18h, da inauguração da nova sede do Sebrae e lançamento do livro "Todos fazendo Bonito – Uma história de desenvolvimento territorial".

Nos siga no Google Notícias