A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/04/2016 07:48

Reinaldo entrega casas em Rio Brilhante e inaugura obras em Bonito

Leonardo Rocha
Reinaldo vai cumprir agenda em Rio Brilhante e Bonito (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo vai cumprir agenda em Rio Brilhante e Bonito (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda nesta sexta-feira (08), nos municípios de Rio Brilhante e Bonito. Serão eventos voltados a habitação, entrega de obras e ainda abertura da safra sucroalcooleira no interior do Estado.

A sua primeira agenda será às 8h30, com a entrega de 299 unidades habitacionais do Residencial Vale do Sol, no município de Rio Brilhante, que fica a 163 km de Campo Grande.

Ainda no município, ele entrega obra do escritório de atendimento ao público da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), a partir das 10h. Depois participa por volta das 11h, da abertura da Safra Sucroalcooleira 2016/2017, na Fazenda Santa Maria, na rodovia BR-163, km 329, na zona rural.

No período da tarde, o governador segue para o município de Bonito, que fica a 257 km da Capital. A partir das 17h, entrega a obra de reforma e ampliação da unidade do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) do município. Para terminar os compromissos, participa às 18h, da inauguração da nova sede do Sebrae e lançamento do livro "Todos fazendo Bonito – Uma história de desenvolvimento territorial".

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions