A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/06/2016 07:38

Reinaldo entrega e autoriza obras de pavimentação em três cidades do interior

Governador vai a Bataguassu, Ivinhema e Fátima do Sul nesta quinta-feira

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita, entrega e autoriza obras de pavimentação asfáltica e drenagem em três cidades de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30).

A primeira parada acontece em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande, onde Reinaldo atende à imprensa e assina a ordem de serviço para obra de restauração asfáltica na MS-395 e repasse de recursos financeiros para a saúde pública. A coletiva de imprensa acontece na prefeitura da cidade, na Rua Dourados, 163, enquanto a assinatura na Avenida Dias Barroso, esquina com a Rua Cuiabá.

Ainda de acordo com o governo do Estado, a próxima cidade visitada é Ivinhema, que fica 282 km da Capital, onde, às 10h15, o governador visita as obras do Centro de Especialidades Médica e Centro Cirúrgico Ademir Pimenta dos Reis, localizada na Avenida Reinaldo Massi, 2432.

No mesmo município, o governador vai descerrar a placa da obra de perfuração e ativação do poço tubular profundo. O evento acontece às 10h40 na Avenida Brasil, s/n, no centro da cidade. Por fim, às 11 horas, será assinada a ordem de contratação para obra de pavimentação e drenagem que será feita nos bairros Vitória e Itapuã.

Também será assinada um convênio para recuperação de rede de esgoto nas 54 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Deputado Manoel Nelito Câmara, no Distrito de Amandina. No mesmo local, o governador autoriza o termo de repasse de recursos financeiros para atender a saúde pública. O evento acontecerá na Rua Anésio Gregório, 287, no Bairro Vitória.

A última agenda do dia acontecerá em Fátima do Sul, a partir das 15 horas. O município, distante 246 quilômetros, receberá ordem de execução de obra de drenagem, que acontecerá no distrito Culturama. Às 16h30, será assinada a ordem para obras de restauração asfáltica, que acontecerá em diversas vias da cidade. Também será entregue o Título de Cidadão Fatimasulense ao governador. Por fim, será inaugurada a primeira etapa da pavimentação do Jardim dos Ipês, na Rua Antônio Barbosa.

Projeto de saneamento segue modelo de qualidade e menor custo, diz Reinaldo
Nos próximos 10 anos, todos os municípios de Mato Grosso do Sul poderão ter serviço de coleta e tratamento de esgoto, por meio de parceria público pr...
Expediente no fim de ano será reduzido, mas horas serão repostas, diz prefeito
O expediente no fim de ano na prefeitura de Campo Grande será reduzido, mas as horas serão repostas posteriormente. A afirmação é do chefe do Executi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions