ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Reinaldo entrega e lança obras em Figueirão e Paraíso das Águas

Governador vai entregar obras na área de infraestrutura, saneamento, esporte e habitação

Leonardo Rocha | 27/09/2019 08:28
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista (Foto: Kisie Ainoã)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista (Foto: Kisie Ainoã)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai lançar e entregar obras nas cidades de Paraíso das Águas e Figueirão, nesta sexta-feira (27). São investimentos em diferentes áreas, como infraestrutura, esporte, saneamento básico e habitação.

A primeira agenda será em Paraíso das Águas, cidade que fica a 282 km de Campo Grande. A partir das 8h30, o governador entrega obras de infraestrutura urbana, como pavimentação e drenagem na Rua Guariroba e rodovia MS-316, assim como na Rua Guilhermina Martins. Também serão entregues kits de matérias esportivos na Escola Estadual Vereador Kendi Nakai.

No período da tarde, a partir das 13h30, Reinaldo começa sua agenda em Figueirão, cidade a 226 km de Campo Grande, onde faz vistoria na obra de pavimentação da rodovia MS-223. Depois segue para o Bairro Nova Conquista e o Residencial Ipê, que também irão receber asfalto.

A partir das 15h, o tucano vai inaugurar a obra de asfalto e drenagem da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, além de fazer a entrega de 15 áreas do programa Lote Urbanizado, assim como autorização para licitar a ampliação do sistema de esgoto do município.

Neste pacote para Figueirão, ainda será entregue obras de infraestrutura na Comunidade Quilombola Santa Tereza, assim como kits de matérias esportivos para as escolas estaduais da cidade e de Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias