A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2016 07:56

Reinaldo entrega medalhas e participa de comemoração da Polícia Militar

Corporação em MS faz 181 anos nesta segunda-feira (5)

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Alcides Neto)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará da comemoração dos 181 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (5), a partir das 9 horas, no Comano Geral da PM. Na ocasião, ele entregará medalha do mérito e Insígnia do Mérito Policial Militar a civis e militares.

De acordo com o Executivo Estadual, também será realizada a formatura de 364 sargentos e juramento de 20 aspirantes de oficial, desfile das tropas e condecoração de civis e militares.

Neste ano serão homenageadas 75 personalidades com a Medalha do Mérito Policial Militar (15 civis e 60 militares da PM e de outras forças) e 109 civis e militares com a Insígnia do Mérito Policial Militar.

Instituída em 1982, a Medalha do Mérito Policial Militar (a mais alta honraria da PMMS) destina-se a reconhecer àqueles que tenham prestado relevantes serviços à corporação.

Homenageados - Serão condecorados o secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o comandante-geral da PMMS, coronel Judice Teixeira secretários Jaime Verruck (Semade) e Márcio Monteiro (Sefaz); o procurador geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos; o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro; o inspetor chefe da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva, e o delegado geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas.

Jovem é morto a tiros por sargento da Polícia Militar após discussão
Um policial militar matou um jovem identificado apenas como João Victor na noite deste domingo (28), no Centro de Rio Verde de Mato Grosso - cidade l...
Polícia Militar Rodoviária inicia operação Cidade Morena nesta sexta-feira
A Polícia Militar Rodoviária inicia, às 8 horas, desta sexta-feira (26), a Operação “Cidade Morena”, que segue até às 8 horas de segunda-feira (29). ...
Polícia Militar prende homem suspeito de se passar por dentista
Aldo Rodrigues da Costa, 34 anos, foi preso por suspeitas de exercício ilegal da profissão de dentista em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions