A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2016 20:55

Jovem é morto a tiros por sargento da Polícia Militar após discussão

Nyelder Rodrigues

Um policial militar matou um jovem identificado apenas como João Victor na noite deste domingo (28), no Centro de Rio Verde de Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande. O autor seria um sargento que estava de folga.

Segundo o site Edição MS, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o policial, que sacou a arma e efetuou os disparos. O militar foi preso em flagrante.

O assassinato chamou a atenção da população de Rio Verde, e muitos se aglomeraram na região da praça central. Alguns, revoltados com a situação, ameaçaram invadir a sede do Pelotão da PM (Polícia Militar) local.

Por causa disso, equipes policiais das cidades vizinhas foram chamadas para reforçar a segurança na cidade. Equipes da Polícia Civil e Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) já foram acionadas. O autor seria o sargento Rocha, mas o nome completo dele não foi revelado. Ele estaria de folga no momento do crime.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions