ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia Militar prende homem suspeito de se passar por dentista

Ricardo Campos Jr. | 20/08/2016 08:58

Aldo Rodrigues da Costa, 34 anos, foi preso por suspeitas de exercício ilegal da profissão de dentista em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele agendava consultas pelo aplicativo WhatsApp e atendia os “pacientes” em casa.

O crime foi descoberto quando uma viatura avistou dois homens andando na rua e perguntaram onde eles iam. A dupla revelou que estava indo ao consultório de Aldo para colocar aparelho dentário.

As testemunhas levaram os militares até a residência onde o suspeito atendia. No local eles encontraram uma mulher que havia acabado de ser atendida e confirmou que no local eram prestados serviços odontológicos.

Na casa, foram encontrados diversos equipamentos comumente usados por dentistas, além de insumos como soro fisiológico, seringas de esmalte, entre outros. Aldo, ao ser questionado sobre o fato, preferiu se calar.

Levado para a delegacia, foi constatado que ele já tinha passagem por se passar por dentista em março deste ano. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à perícia.

Nos siga no Google Notícias