A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

15/11/2014 09:58

Reinaldo interrompe trabalho de transição para receber cônsul do Japão e Líbano

Ludyney Moura
Reinaldo e Rose participaram de entrega de título ao cônsul do Líbano (Fotos: Divulgação/Jessica Barbosa/PSDBMS)Reinaldo e Rose participaram de entrega de título ao cônsul do Líbano (Fotos: Divulgação/Jessica Barbosa/PSDBMS)
Com o representante do governo japonês a conversa foi sobre parcerias no esporte e turismo Com o representante do governo japonês a conversa foi sobre parcerias no esporte e turismo

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), interrompeu no final desta sexta-feira (14) sua agenda nos trabalhos da equipe de transição para receber dois diplomatas estrangeiros na Capital.

No fim da tarde, ao lado da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), o tucano recebeu o cônsul do Líbano no Brasil, Kalaban Frangie, na Câmara Municipal, que recebeu da Casa o título de visitante ilustre.

Também participaram do encontro os vereadores Paulo Siufi (PMDB), Delei Pinheiro (PSD) e Chiquinho Telles (PSD), do titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Jamal Salem (PR) e do deputado federal eleito, Carlos Marun (PMDB).

“A colônia libanesa em Mato Grosso do Sul é muito importante por conta de sua influência na colonização e trabalho, e, principalmente, pelas parcerias, que é de suma importância serem fortalecidas para continuarmos fazendo de MS um estado pujante e de mais oportunidades para a nossa gente”, disse Reinaldo.

No começo da noite, também ao lado de Rose e do vereador Prof. João Rocha (PSDB), o governador eleito se reuniu com o cônsul do Japão, Noriteru Fukushima. No encontro eles discutiram possíveis parcerias sobre esporte e turismo com os japoneses em Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions