A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/12/2016 07:45

Reinaldo participa de posse da nova diretoria do Ministério Público de Contas

Solenidade será realizada no TCE-MS a partir das 14 horas desta quinta-feira

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Leonardo Rocha/Arquivo)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa da solenidade de posse da nova diretoria do MPC-MS (Ministério Público de Contas de Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira (15).

Conforme o Executivo Estadual, o evento, que será realizado a partir das 14 horas, no plenário Celina Martins Jallad, no TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso do Sul) servirá para empossar o presidente João Antônio de Oliveira Martins Junior , corregedor e procurador do Ministério de Contas.

João Antônio de Oliveira Martins Júnior é formado em ciências jurídicas pela FUCMAT. Especialista em Direito Público e Empresarial pelo Instituto Geraldo Ataliba (IGA-IDEPE). Ingressou na Corte de Contas em janeiro de 1981 como advogado responsável pelo setor de acórdãos e deliberações, onde permaneceu até 1983, quando se efetivou no cargo de auditor de controle externo através de concurso público em 1984.

Foi designado à chefia do núcleo de controle externo da 4ª IGCE, onde permaneceu até 1990. Nos biênios 1991/1992 e 1997/1998 foi assessor jurídico da presidência do TCE/MS. Em 28 de fevereiro de 2000, mediante aprovação prévia em concurso público, tomou posse no cargo de procurador substituto do Ministério Público Especial. Foi corregedor geral do MPC nos biênios 2011/2012 e procurador-geral adjunto nos biênios 2013/2014 e 2015/2016.

Após encontro com governadores, Senado aprova renegociação das dívidas
O plenário do Senado aprovou hoje (14) o projeto que trata da renegociação das dívidas dos estados. O texto prevê o alongamento da dívida por 20 anos...
Governador participa de cerimônia do Dia do Marinheiro em Ladário
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) viaja para Ladário - distante 419 km de Campo Grande, nesta terça-feira (13). Ele participa da cerimônia milita...
Reforma: governador diz que quem fixa prazo é a imprensa
Para 2017 - Sobre o adiamento das reformas administrativa e previdenciária do Estado, o governador Reinaldo Azambuja reclamou ontem da cobrança para ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions