ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Reinaldo participa de reunião com chefes das agências fazendárias

Leonardo Rocha | 23/03/2015 08:10
Reinaldo participa de evento junto com o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo participa de evento junto com o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (23), de uma reunião com os chefes das agências fazendárias de Mato Grosso do Sul, que irá acontecer no auditório da Escoex, no Tribunal de Contas Estadual, em Campo Grande.

O evento terá a presença dos chefes dos 79 municípios do Estado, que participam de uma capacitação que envolvem todas as superintendências da Secretaria de Estado de Fazenda. Reinaldo participa do evento junto ao secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro.

Outros representantes da Sefaz também vão participar deste encontro, até para buscar mais informações sobre a situação dos municípios do Estado, entre eles o secretário-adjunto da Sefaz, Jader Afonso; superintendente de Administração Tributária da Sefaz, Carlos Zocante; superintendente do Tesouro, Renato Peixoto Grubert; superintendente de Gestão da Informação (Unifisco), Alessandro Menezes de Souza; auditora-geral do Estado, Tatiana Pifer.Alémdo chefe da Unidade de Controle das Agências Fazendárias de Mato Grosso do Sul, Faustino Souza Souto.

Nos siga no Google Notícias