ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo reforça horário eleitoral tucano e pede campanha de propostas

Programa eleitoral no rádio e TV começa no dia 26 de agosto

Leonardo Rocha e Mayara Bueno | 24/08/2016 10:26
Reinaldo defende programa e campanha com propostas na eleição (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo defende programa e campanha com propostas na eleição (Foto: Fernando Antunes)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), marcará presença nos programas de horário eleitoral gratuito dos candidatos tucanos na eleição deste ano. Ele adianta que defenderá uma campanha que priorize a discussão de propostas, inclusive no conteúdo para rádio e televisão. Também lembrou que vai seguir o "modelo" que deu certo na sua disputa pelo governo estadual, em 2014.

"Nós já estamos gravando os programas para nossos candidatos, tanto para Rose (Modesto) aqui na Capital, como no interior. A nossa lógica é de apresentar propostas, oferecendo uma política com gestão, de responsabilidade, para fazer as entregas que a população precisa", disse Azambuja, durante evento no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Sobre os programas dos candidatos tucanos, Azambuja ressaltou que vai seguir o mesmo modelo que deu certo em 2014, quando ele foi eleito governador do Estado. "Campanha calcada em propostas, mostrando que nossa gestão está funcionando mesmo em período de crise, este é o caminho da nova política", disse ele.

O programa eleitoral começa nesta sexta-feira (26) no rádio e televisão. Em Campo Grande, a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB) terá o maior tempo, dispondo de 3 minutos e 40 segundos. Mesma situação em Dourados e Três Lagoas, onde os tucanos, o deputado federal, Geraldo Resende e o deputado estadual, Ângelo Guerreiro, também terão mais espaço. O primeiro com 3 minutos e 49 segundos e o segundo tendo 6 minutos e 40 segundos.

Nos siga no Google Notícias