A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

28/11/2014 07:54

Reinaldo se reúne com superintendente do Banco do Brasil

Leonardo Rocha
Reinaldo se reúne com superintendente do Banco do Brasil, além de comandante do CMO. No final do dia realiza agenda em Dourados (Foto: Msrcelo Calazans)Reinaldo se reúne com superintendente do Banco do Brasil, além de comandante do CMO. No final do dia realiza agenda em Dourados (Foto: Msrcelo Calazans)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne nesta sexta-feira (28) com o superintendente do Banco do Brasil, Marco Túlio, para discutir recursos que podem ser enviados ou alocados para Mato Grosso do Sul. O encontro será às 8h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Azambuja também tem compromisso às 11h30, com o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, onde participa de um almoço no CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, que também contará com a presença de parlamentares.

Já no período da tarde, a partir das 17h, Reinaldo concede entrevista a jornalistas na Câmara Municipal de Dourados. Depois segue para participar de reunião política com lideranças de Dourados e região.

Para encerrar sua agenda do dia, às 19h30, prestigia a posse da diretoria do Sindicato Rural do município, que acontece no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions