ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Representação contra vereador que ofendeu mãe de prefeito será analisada quinta

Nyelder Rodrigues | 10/10/2016 20:35

Será votado na próxima quinta-feira (13) pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande a representação aberta contra o vereador Roberto Durães (PSC), que fez insinuações ofensivas contra a mãe do prefeito.

A análise do parecer, feito pelo vereador Herculano Borges (SD), será feita às 15h. A procuradoria da Casa já deu parecer favorável ao documento, que pede o prosseguimento da representação contra Durães.

Durante a sessão do dia 3 de maio, entre várias críticas ao prefeito Alcides Bernal (PP), Durães afirmou que conhecia a mãe do chefe do Executivo "no silêncio dos edredons". A situação gerou revolta e propostas na Câmara Municipal.

Além de Herculano, a Comissão de Ética é formada pelos vereador Alex do PT, Chiquinho Telles (PSD), Ayrton Araújo (PT) e Vanderlei Cabeludo (PMDB). A sede da Câmara Municipal fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Mais cedo, às 9h, no plenário da Casa de Leis, serão votados três projetos durante a sessão ordinária. Dois deles são relativos à utilidade pública de instituições, além da instituição do Dia do Médico Pediatra na cidade.

Nos siga no Google Notícias