A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2016 20:35

Representação contra vereador que ofendeu mãe de prefeito será analisada quinta

Nyelder Rodrigues

Será votado na próxima quinta-feira (13) pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande a representação aberta contra o vereador Roberto Durães (PSC), que fez insinuações ofensivas contra a mãe do prefeito.

A análise do parecer, feito pelo vereador Herculano Borges (SD), será feita às 15h. A procuradoria da Casa já deu parecer favorável ao documento, que pede o prosseguimento da representação contra Durães.

Durante a sessão do dia 3 de maio, entre várias críticas ao prefeito Alcides Bernal (PP), Durães afirmou que conhecia a mãe do chefe do Executivo "no silêncio dos edredons". A situação gerou revolta e propostas na Câmara Municipal.

Além de Herculano, a Comissão de Ética é formada pelos vereador Alex do PT, Chiquinho Telles (PSD), Ayrton Araújo (PT) e Vanderlei Cabeludo (PMDB). A sede da Câmara Municipal fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Mais cedo, às 9h, no plenário da Casa de Leis, serão votados três projetos durante a sessão ordinária. Dois deles são relativos à utilidade pública de instituições, além da instituição do Dia do Médico Pediatra na cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions