A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2008 06:59

Reunião de André com presidente da Funai será às 18h30

Redação

Ao contrário da previsão inicial, a chegada ao Aeroporto Internacional de Campo Grande do presidente da Funai, Márcio Augusto Freitas de Meira, deverá acontecer às 18h15 desta segunda-feira. O Campo Grande News apurou que a reunião com o governador André Puccinelli, acontecerá logo em seguida, na governadoria.

Márcio Meira estará acompanhado de outras duas pessoas: de Alexandre Padilha, da Funai, e de um representante da Casa Civil. Na versão do Governo, a reunião estava agendada para às 15 horas de hoje. A assessoria de imprensa da Funai conta outra história.

A Funai diz que a reunião na verdade estava marcada para amanhã, no período matutino, e que foi antecipada em virtude de um compromisso do presidente da fundação com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A reunião desta segunda-feira também deverá contar com um representante dos produtores rurais. O objetivo do encontro é discutir os estudos antropológicos da Funai para a demarcação de terras em Mato Grosso do Sul.

Márcio Meira deverá encontrar um clima hostil, já que os produtores, Jerson e Puccinelli têm demonstrado preocupação com relação aos estudos.

Para evitar problemas, o Governo chegou a enviar um comunicado solicitando aos fazendeiros que não organizem manifestações públicas por ocasião da visita do presidente da Funai.

Outra agenda - Logo mais, às 9 horas, o governador vai para uma formatura de 50 bombeiros. O evento será no Corpo de Bombeiros, da Costa e Silva, em Campo Grande.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions