A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2012 21:59

Reunião confirma saída de secretários do PSDB da administração da Capital

Nyelder Rodrigues

Carlos Alberto de Assis e María Cecília podem ser exonerados já nessa segunda-feira

Aconteceu nesta noite a reunião entre o presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), Carlos Alberto de Assis, a secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Amêndola (ambos do PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB). Com a candidatura do PSDB à sucessão de Nelsinho confirmada, a exoneração dos secretários foi confirmada.

Em pauta, estava a permanência tanto de Carlos Alberto como de Maria Cecília na administração municipal de Nelson Trad Filho. Um das condições para a permanência era a desistência do PSDB em lançar pré-candidatura própria à Prefeitura Municipal, no caso, do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Sendo assim, a reunião confirma a saída de ambos da Prefeitura e também a pré-candidatura de Reinando Azambuja. Conforme Carlos Alberto de Assis, é provável que os secretários já sejam exonerados nessa segunda-feira (2). Novos secretários ainda não foram definidos pelo prefeito Nelson Trad Filho.



Concordo com o Wilson, apesar da máxima de que ninguém é insubstituível, estes dois nomes foram competentes em suas gestões, quem perde é a nossa capital.
 
Mariana Rojas em 02/04/2012 09:48:12
PARABENS, NINGUÉM É OBRIGADO PERMANECER ANIQUILADO, É DIREITO DE LIBERDADE, APRENDER, APLICAR OS VOSSOS CONHECIMENTOS, DEUS DÁ ESSA LIBERDADE, PARABENS MESMO, ACHAM QUE ALGUMA COISA ESTA FALTANDO PARA COMPLETAS OS ANSEIOS SOCIAIS, E O VOSSO GRUPO PODERÁ EXECUTIVAMENTE, POIS LEGISLATIVAMENTE NÃO PUDERAM FAZER, EXERCITEM A VOSSA FÉ, QUEM APRENDE O BEM, ENSINE LÁ NA FRENTE, ENTEGUEM SE NAS MÃOS DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 02/04/2012 09:10:47
Há muitos funcionários de Carreira em todas as Intituições da Prefeitura, capazes de administrar melhor do que os colocados políticamente.
 
luiz alves em 02/04/2012 08:18:34
A saida desses dois secretários,Carlos Alberto de Assis - FUNESP e Maria Cecília SEMED, de suas pastas, deixa um grande vazio na administração da prefeitura, em virtudes dos excelentes trabalhos que vêm desenvolvendo engrandecendo a administração do prefeito Nelson Trad.
 
Wilson Guedes em 02/04/2012 07:41:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions