A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2012 09:27

Rodrigo Aquino deixa Prefeitura para atuar na campanha de Giroto

Paula Vitorino
Rodrigo Aquino deixa prefeitura para atuar na campanha. (Foto: Arquivo)Rodrigo Aquino deixa prefeitura para atuar na campanha. (Foto: Arquivo)

A campanha eleitoral do PMDB ganha a partir de hoje mais um reforço na articulação, o secretário de Governo do Município, Rodrigo de Paula Aquino.

Ele foi exonerado do cargo público para atuar na campanha à sucesssão de Nelson Trad Filho. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (6) pelo prefeito Nelson Trad Filho.

O decreto também revoga Aquino do cargo de liquidante da Emha (Empresa Municipal de Habitação). A empresa foi liquidada para a criação de uma agência do setor.

Rodrigo disse que seu papel na campanha vai ser definido pelo prefeito, que é o coordenador. Ele deve atuar no comitê central.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que não será nomeado um substituto e os assuntos dos quais Rodrigo cuidava vão ser tratados pelo prefeito.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions