A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/04/2018 15:00

Rodrigo Maia faz filiações e lança pré-candidatura no sábado em Campo Grande

Presidente da Câmara dos Deputados participa de ato de filiação, a partir das 9h, na Câmara dos Vereadores

Gabriel Neris
Presidente da Câmara dos Deputados estará na Capital em sábado (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)Presidente da Câmara dos Deputados estará na Capital em sábado (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, (RJ) estará em Campo Grande no próximo sábado (7) para participar do ato de filiação do partido Democratas, marcado para às 9h na Câmara Municipal, e para lançar a própria pré-candidatura à presidência da República. 

Na oportunidade serão oficializadas as filiações de novas lideranças do partido, como a deputada federal Tereza Cristina, o ex-prefeito de Dourados e vice-governador entre 2006 e 2010, Murilo Zauith, e o deputado estadual José Carlos Barbosa.

“Com a liderança do deputado [Luiz Henrique] Mandetta e da Tereza Cristina, vamos construir um projeto para fortalecer o partido em todo o Estado, até mesmo para construir um projeto a governador”, declarou Maia.

O presidente da Câmara dos Deputados afirma que está recebendo apoio de outros estados para disputar o pleito em outubro. “Sou pré-candidato neste momento, estou organizando o partido em todo o Brasil. Temos a possibilidade de ter bons palanques nos Estados para nossa candidatura à presidência e tenho certeza que irá se fortalecer cada vez mais nos próximos meses”, pontuou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions