A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

29/01/2016 07:53

Rose se reúne com líderes religiosos para tratar sobre combate a mosquito

Governadora em exercício também entrega projetos para a Assembleia

Mayara Bueno
Vice-governadora, Rose Modesto (PSDB). (Foto: Natalia Yahn)Vice-governadora, Rose Modesto (PSDB). (Foto: Natalia Yahn)

A governadora do Estado, em exercício, Rose Modesto (PSDB), se reúne, nesta sexta-feira (29), às 15 horas, com lideranças religiosas para discutir o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Ontem, Rose anunciou a convocação do líderes, em virtude da epidemia de dengue em Mato Grosso do Sul, o que ocasionou, inclusive, decreto de emergência. Para a vice-governadora, a parceria é importante porque igrejas, centros e templos são lugares de grande circulação de pessoas. A ideia é propagar nos locais de oração as informações sobre o combate ao mosquito.

Antes disso, às 10h30, a governadora em exercício entrega à Assembleia Legislativa a proposta de regulamentação do projeto de lei que institui o Fundo de Proteção. O objetivo da proposta, segundo o governo, é destinar recursos para o atendimento de pessoas com deficiência, idosos abrigados em instituições de longa permanência e na prevenção e recuperação de dependência de álcool e outras drogas.

Também será entregue o projeto do Suas (Sistema Único de Assistência Social), que tem a finalidade de regulamentar a política pública no Estado, oferecendo tratamento adequado às diversidades e peculiaridades regionais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions