A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

11/05/2017 08:26

Saques suspeitos levam PF a fazer buscas em empresa de saúde

Priscilla Peres e Marcus Moura
Polícia Federal está na empresa desde à 6h. (Foto: André Bittar)Polícia Federal está na empresa desde à 6h. (Foto: André Bittar)

A empresa HBR Medical é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (11). Desde às 6h há viaturas em frente a unidade localizada na avenida Via Parque, em Campo Grande.

O advogado Carlos Marques informou à imprensa que o MPF (Ministério Público Federal) suspeitou de saques em dinheiro feitos pela empresa e por isso ligou a HBR Medical à quarta fase da Operação Lama Asfáltica, desencadeada hoje.

A Polícia Federal cumpre nesta manhã 44 mandados, sendo três de Prisão Preventiva, nove de Condução Coercitiva, 32 de Busca e Apreensão, além do sequestro de valores nas contas bancárias de pessoas físicas e empresas investigadas.

As medidas estão sendo cumpridas em Campo Grande, Nioaque, Porto Murtinho, Três Lagoas, além de São Paulo/SP e Curitiba/PR, com a participação de aproximadamente 270 Policiais Federais, servidores da CGU e servidores da Receita Federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions