A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

18/03/2014 19:37

Secretária enaltece o fato de ser 1ª negra a comandar a Educação na Capital

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Secretária Ângela Maria assinando a posse como chefe da Semed (Foto: Marcos Ermínio)Secretária Ângela Maria assinando a posse como chefe da Semed (Foto: Marcos Ermínio)

A nova secretaria de Educação de Campo Grande, Ângela Maria de Brito, destacou nesta tarde, durante a solenidade de posse, que esta é a primeira vez que uma professora negra assume o comando da pasta educacional do Município. Ela foi bastante aplaudida pelos amigos e familiares dos empossados que lotaram a galeria da Câmara da Capital.

Indicada pelo PSDB e ligada politicamente à vereadora tucana Rose Modesto, a nova chefe da Semed lamentou o passado recente e defendeu que as autoridades públicas sempre estejam atentas, antes de tomar suas decisões, à vontade do povo.

“Tenho certeza de que nós, juntamente com os vereadores, conduziremos Campo Grande para um lugar que a cidade nunca deveria ter saído. Precisamos de uma gestão humanizada, ouvir as pessoas, e nós faremos isso. Ouvir e conversar para, depois, tomar as decisões. Quando assumimos uma posição política, como essa, não podemos esquecer para quem estamos trabalhando”, discursou Ângela Maria.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions