A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

18/03/2014 08:31

Olarte se reúne hoje com governador e empossa oito novos secretários

Kleber Clajus
Além de reunião com Puccinelli, Olarte também empossa oito titulares para secretarias, institutos e agências municipais (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Além de reunião com Puccinelli, Olarte também empossa oito titulares para secretarias, institutos e agências municipais (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), reúne-se, nesta terça-feira (18), com o governador André Puccinelli (PMDB), lideranças partidárias, empresários e dá posse a oito novos secretários e chefes de autarquias na Câmara Municipal.

No gabinete, Olarte recebeu nesta manhã presidentes dos partidos PSC, PT do B e PMDB. O objetivo é fortalecer o governo de coalização, iniciado quando da posse na quinta-feira (13), além de avançar no estudo de nomes para compor a administração.

De acordo com a assessoria de imprensa, o progressista também se reúne com o governador André Puccinelli às 10h, na Governadoria. O presidente da Câmara, vereador Mario Cesar (PMDB), acompanha Olarte e, na abertura da sessão ordinária será definido que outros representantes irão acompanhar a reunião.

Olarte também participa da posse de novos secretários e chefes de agências e institutos municipais, às 15h, no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal.

Hoje tomam posse Ângela Brito na Semed (Secretaria Municipal de Educação), Marineuza do Nascimento na Secretaria Municipal da Juventude, Rudel Trindade na Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Marcos Cristaldo na Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Marta Martinez na Emha (Agência Municipal de Habitação), José Eduardo Afonso, o Madrugada, na Funesp (Fundação Municipal de Esportes), possivelmente Juliana Zorzo na Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e o responsável pelo Instituto Mirim de Campo Grande.

Ainda no período da tarde, às 17h, o prefeito se encontra com representantes da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul).



Ufa... finalmente o esporte voltará a "caminhar" na Capital. Após um ano no mais completo ostracismo, com a FUNESP entregue às moscas... o Esporte na Capital votlará aos dias de intensa movimentação.. e com isso, o descobrimento de novos valores para as modaliddes esportivas.. a reabertura do Autódromo.. quem sabe até mesmo do kartódromo... pasmem. a reabertura do estádio Jacques da Luz, nas Moreinhas.., o Guanandizão... enfim.. é o esporte da Capital com a perspecitvas de novos e melhores dias. Meu amigo Madrugada, uma ÓTIMA gestão à frente da Fundação. Vc, além da experiência tem também competência. SUCESSO!!
 
Gilson Giordano em 18/03/2014 09:39:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions