A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/08/2015 19:29

Secretarias da gestão Bernal tem dez nomes definidos; faltam educação e obras

Thiago de Souza e Michel Faustino
Os secretários Ricardo Ballock, Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal. (Foto: Vanessa Tamires) Os secretários Ricardo Ballock, Paulo Pedra e o prefeito Alcides Bernal. (Foto: Vanessa Tamires)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) anunciou, nesta sexta-feira (28), apenas alguns nomes que irão compor o primeiro escalão de sua administração. Os titulares de pastas importantes como educação e obras não foram divulgados ainda.

O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), edição desta sexta-feira (28), já trouxe os nomes de secretários que foram escolhidos nessa quinta-feira (27), como o secretário de Governo Paulo Pedra (PDT), do secretário municipal de Administração Ricardo Ballock e do secretário municipal de Saúde, Ivandro Correa Fonseca. Na Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças) foi definido o nome de Disney de Souza, que também deve ficar a frente da secretaria de Receita.  

Em entrevista coletiva na tarde de hoje foram divulgados os nomes do novo titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), engenheiro Rui Nunes, que irá assumir a pasta interinamente. O major do Corpo de Bombeiros, Luidson Noleto será o novo secretário municipal de Segurança Pública, e Denir de Souza Nantes será o novo procurador-geral do Município.

Para o segundo escalão foram definidos os nomes de Dirceu Peters, que reassume o cargo por indicação do PDT, e Aldo Donizete para a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

De acordo com Alcides Bernal os outros nomes só devem ser definidos na segunda-feira (31).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions