ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Secretário de Bernal diz que Dilma vem em março inaugurar casas na Capital

Josemil Arruda | 10/01/2014 15:53
A última visita de Dima a MS foi em abril do ano passado (Foto: arquivo)
A última visita de Dima a MS foi em abril do ano passado (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, informou esta tarde que a presidente da República, Dilma Roussef, deve vir em março em Campo Grande para inauguração do Conjunto Habitacional Nelson Trad, com 1.600 casas, sendo 800 da Prefeitura de Campo Grande e a outra metade do governo do Estado. “A Dilma vem em março a Mato Grosso do Sul para inaugurar esse conjunto. Está dentro da programação da Caixa Econômica Federal”, revelou.

Segundo Chaves, na próxima quarta-feira (15), o prefeito Alcides Bernal se reúne com Ubiratan Rebouças Chaves, gerente regional de Negócios da Caixa em Mato Grosso do Sul, para tratar dessa obra e a liberação de recursos para outros projetos habitacionais da Capital. “Também vamos negociar inauguração de alguns conjuntos habitacionais”, disse.

O Conjunto Nelson Trad, denominação que homenageia o finado deputado federal Nelson Trad, pai do ex-prefeito Nelsinho Trad, fica no Jardim Carioca. O empreendimento teve um custo de cerca de R$ 130 milhões.

Nesse mesmo mês de março, no dia 15, acontecerá o último encontro regional do PMDB, em Campo Grande, devendo marcar o lançamento oficial da candidatura de Nelsinho Trad ao governo do Estado, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

A última vez em que a presidente veio a Mato Grosso do Sul foi no dia 29 de abril do ano passado, quando entregou 300 ônibus escolares para 78 municípios em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias